10 de dez. de 2014

Tutorial "Miley Bolinha de Natal"

Olá, hoje eu vim trazer à vocês um tutorial muito fácil de fazer e muito divertido e só tem 6 passos!
Quem nunca viu o clipe da Miley Cyrus "Wrecking Ball"? Se você nunca viu vá ver pois é muito legal e tem uma bela música!
Inspirada na nossa diva Miley no seu clipe eu fiz um enfeite de natal pra minha árvore! Não tenho um nome pra colocar nesse artesanato, eu tive essa ideia mas acho que alguém já deve ter pensado nisso antes, é a "Miley Bolinha de Natal", é muito legal e fácil de fazer.. bora tentar? rs


Materiais:

*Uma foto da Miley imprimida, de preferência de frente.
*Uma folha de E.V.A pêssego (ou cor de pele).
*Uma canetinha bege.
*Cola para E.V.A
*Cola quente.
*Uma bolinha de enfeite de natal.

Passo a Passo:

1- Recorte somente a cabeça da sua "Miley".

2-Faça um rascunho do corpo dela, fazer de lado, (OBS: medir mais ou menos a cabeça que você recortou no rascunho pra depois você colar).

3-Risque o desenho no E.V.A e recorte.

4-Cole a cabeça da Miley no corpinho feito de E.V.A.

5-Contorne o corpo, faça detalhes das dobras, das juntas, o que quiser.. abuse da criatividade!

6-Essa parte requer mais cuidado, você vai começar firmando a boneca como se ela tivesse segurando a linha da sua bolinha de natal e vai colar as regiões circuladas na imagem acima. (Sugiro que comece colando por baixo e deixe as mãos por último)

7-Coloque na sua árvore de natal ou aonde você quiser e pronto, você tem uma "Miley Bolinha de Natal" na sua árvore.

OBS: Se você quiser um enfeite maior é só imprimir uma foto maior, fazer um corpo maior e, pra não ficar estranho, uma bolinha de natal grande.

Espero que tenham gostado da ideia e se vocês tiverem alguma ideia legal podem deixar nos comentários, quem sabe eu consigo fazer e faço um outro tutorial?! hahaha
Beijos, e voltem sempre! <3

4 comentários:

  1. Ameei o tutorial haha ♥ Vou fazer *-* Adorei seu blog ^^

    xoxo
    http://blogblogandoemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seu blog também é super lindo *-* visite sempre ;)

      Excluir
  2. Adorei o tutorial ashuashau, miley diva ♥
    Te indiquei para uma tag lá no meu blog, da uma olhada lá flor!

    Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amei seu blog também *-* visite sempre

      Excluir