18 de mar. de 2014

Surpresa Pra Minha Best Belieber *u*

Gente, eu queria compartilhar hoje com vocês depois de vários dias sem postar.. tá tudo bem... vários meses.. kkkk.. MAS ENFIM.. Queria dizer que minha melhor amiga de escola é belieber *-* como vocês já sabem eu sou directioner mas eu também gosto de Justin mas, resumindo, o aniversário dela tá chegando e eu tô planejando uma surpresa linda pra ela!!
VOCÊS SABEM O QUE É SER UMA "ONE LESS LONELY GIRL"?
Creio que a maioria das pessoas que vão saber são beliebers ou gostam do Justin, mas enfim, garota One Less Lonely Girl é aquela menina que o Justin leva pro palco em um show dele (lembrando que ele faz isso em todos os shows com uma garota diferente), dá a ela um buque de flores, coloca em sua cabeça uma coroa de flores e canta a sua música "One Less Lonely Girl" (tá aí o termo de Garota One Less Lonely Girl). Pra muitos ter esse sonho é uma bobeira, agora pra uma belieber é o sonho mais lindo de todos e se dependesse de mim todas as beliebers verdadeiras deviam ter esse momento!
Continuando, o aniversário dela será neste domindo (23 de março), e sábado sairemos no shopping pra ver um filme e depois bater uma boquinha pra comemorar o aniversário dela! E o que eu e minhas amigas estávamos planejando é comprar uma coroa de flores e cantar a música One Less Lonely Girl pra ela depois que nós terminássemos de lanchar.. se sobrar dinheiro vou tentar comprar o buquê.. Mas por enquanto nosso plano é esse!!!

Gente, vocês gostaram da ideia? Se vocês tiverem alguma opinião mandem nos comentários por favor!! E se vocês gostaram do blog, sigam a gente.. Qualquer coisa ta aí algumas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/MorangoEMenta
Twitter: @Fernanda_1004  (esse é meu twitter mas podem seguir porque eu sou legal, se quiserem avisem lá que eu sigo de volta!)
Instagram: @fernanda_feliciano (sigam esse também, posto fotinhas legais sauhsuh')

Obrigada, voltem sempre!! Beijinho no Ombro gatas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário