15 de abr. de 2013

Minhas Sandálias+Meu aniversário !!

Oii meninas!! Bom, como eu fiquei muito tempo sem postar vou fazer 2 posts hoje !! O 1° foi a receita de cookies *---* ... Então Let's Go :

Bom, o post será sobre as minhas mais novas sandálias u.u .. Eu tirei algumas fotos e vou postar elas aqui pra vocês !! Mas pena que eu não sei o preço se não eu postava né, mas enfim, vamos às sandálias !!







E ai gostaram?? Eu vivia reclamando com minha mãe que estava sem sandália nova pra sair, ai ela comprou 3 sandálias em um dia só !! Passou um tempinho ela comprou umas pro meu irmão, ai eu disse: "Pra mim nada né? Logo eu que faço mais coisas pra você do que ele!" ai ela comprou mais 2 hahahahaha...

AAAh gente, e antes que eu me esqueça... Meu aniversário foi dia 10 de abril !! Hehehe parabéns pra mim ^^ !! Eu ganhei uns presentes ótimos que eu amei !! Querem que eu poste fotos dos presentes??

Nenhum comentário:

Postar um comentário